Formação BA

MBA

Branding e Marketing Digital

O mercado necessita cada vez mais de profissionais habilitados tanto teoricamente como tecnicamente para desempenhar os desafios que o cenário tecnológico atual exige. O programa do MBA em Branding e Marketing Digital é resultado de uma parceria entre Belas Artes e Chilli Beans cujo propósito é oferecer a expertise da marca Chilli Beans e a excelência acadêmica da marca Belas Artes, oferecendo um programa completo que abrange tanto aspectos estratégicos quanto táticos do mercado.

Dias da Semana

Sextas e Sábados

Carga Horária

420h

Campus

Paraíso

Para quem é o MBA de Branding
e Marketing Digital

img-chilli

Parceria de Sucesso

Parceria com a Marca Chilli Beans, o que proporcionará o posicionamento de uma empresa que está à frente do mercado;

Impulsione sua Carreira

Apresentará as tendências e os avanços mais recentes de branding e marketing, preparando o participante para se atualizar e conhecer as plataformas e estratégias digitais emergentes;

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, seja design (gráfico, produto, moda e interiores), arquitetura, artes, marketing, administração, relações públicas, comunicação social (publicidade, propaganda e jornalismo), que pretendam aprofundar seus conhecimentos na gestão e construção de marcas e aprofundar nos conceitos estratégicos de marketing digital.

Qual o objetivo do curso?

Contribuir para o desenvolvimento de profissionais multifuncionais com capacidade para pensar estrategicamente e utilizar de forma eficaz modernas ferramentas e técnicas de marketing e branding, visando agregar valor às marcas das empresas em que atuam e às suas carreiras profissionais.

Capacitar profissionais que buscam se aprofundar em conceitos de branding e marketing na era digital e que objetivam crescer em suas organizações, através de temas emergentes em gestão de marcas e marketing digital. O programa ainda permite o desenvolvimento de habilidades interpessoais fundamentais aos líderes do futuro.

Compreender e acompanhar as transformações nas áreas de branding e marketing e digital e assim ganhar repertório para desenvolver projetos aplicada as marcas e seus negócios.

ESTRUTURA CURRICULAR

A estrutura curricular do curso de MBA em Branding e Marketing Digital será oferecida com duas modalidades EAD e PHYGITAL (semipresencial).  EAD é ofertado 100% online e PHYGITAL será ofertado com 6 disciplinas presenciais.

A estrutura curricular do curso possui 18 componentes curriculares, divididas em 6 módulos. Cada módulo com 3 disciplinas, sendo que cada módulo terá uma disciplina que será oferecida presencial e online ao vivo. Estes componentes são divididos em 2 semestres cada qual com 180 horas aula. Os componentes presenciais possuem 20 horas aula cada. O terceiro semestre é dedicado à elaboração do Pic Pós – Trabalho de Conclusão de Curso, que possui 60 horas aula para o desenvolvimento do trabalho. O curso possui um total de 420 horas aula.

Vantagens do MBA de Branding e Marketing Digital

Networking e oportunidade de carreira, uma vez que os alunos terão oportunidade de criar uma rede de contatos valiosa com professores, colegas de classe e profissionais da Chilli Beans;

Certificação da Chilli Beans, que agregará valor ao currículo do aluno, pois mostrará que eles foram treinados por uma empresa líder de marketing;

Logo Belas Artes Branco

Excelência acadêmica Belas Artes de São Paulo

MÓDULOS

LIDERANÇA E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
INTRODUÇÃO AO BRANDING E MARKETING20
COMPORTAMENTO E INFLUÊNCIA DO CONSUMIDOR20
POSICIONAMENTO E LIDERANÇA DE MARCA20

Intensidade: 60h

PESQUISA E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO E ANÁLISE DE DADOS20
DESIGN THINKING E INOVAÇÃO20
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E SERVIÇOS20

Intensidade: 60h

GESTÃO DE PRODUTO E MARCA
GESTÃO DE PORTFOLIO DE PRODUTOS20
EXTENSÃO DE MARCA E CO-BRANDING20
JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE20

Intensidade: 60h

CONSTRUÇÃO DE MARCAS FORTES
IDENTIDADE DE MARCA E ELEMENTOS DE MARCA20
CULTURA E VALORES DE MARCA20
GERENCIAMENTO DE CRISES20

Intensidade: 60h

Marketing Digital e Online
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIAS E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO20
PROMOÇÃO E PUBLICIDADE ONLINE E PPC20
MIDIAS SOCIAIS E GERENCIAMENTO DE COMUNIDADES ONLINE20

Intensidade: 60h

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E EXECUÇÃO
DESENVOLVIMENTO DE PLANOS DE MARKETING20
ORÇAMENTAÇÃO E ALOCAÇÃO DE RECURSOS20
AVALIAÇÃO DE RESULTADOS E AUSTES ESTRATÉGICOS20

Intensidade: 60h

PIC Pós - Trabalho de Conclusão de curso

Intensidade: 60h

LOCAL DO CURSO E DURAÇÃO

Campus Paraíso | Rua Estela, 64 | São Paulo

Modalidade Phygital (semipresencial) ou Online ao Vivo

As aulas serão quinzenais, ocorrendo nas seguintes datas e horários:

  • Sexta-feira: das 14h às 20h
  • Sábado: das 8h às 14h40

investimento

Edit Content

Valores MBA | Modalidade Phygital (semipresencial)

À VISTA:

R$19.975

R$ 1.305
  • 18 PARCELAS
R$ 979
  • 24 parcelas
R$ 842
  • 30 parcelas
R$ 711
  • 36 parcelas

VALOR DO CURSO DE R$24.000,00* PRIMEIRA MENSALIDADE DE R$500,00* E O RESTANTE DE ACORDO COM O PLANO ESCOLHIDO | *Valores referentes ao 2º semestre de 2024 (sujeito a alteração)

Edit Content

Valores MBA | Modalidade Online ao vivo

À VISTA:

R$16.915

R$ 1.105
  • 18 PARCELAS
R$ 829
  • 24 parcelas
R$ 713
  • 30 parcelas
R$ 602
  • 36 parcelas

VALOR DO CURSO DE R$20.400,00* PRIMEIRA MENSALIDADE DE R$500,00* E O RESTANTE DE ACORDO COM O PLANO ESCOLHIDO | *Valores referentes ao 2º semestre de 2024 (sujeito a alteração)

Realização:

1925 – 2024 © CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO

Carga Horária:

420h

Data de Início:

Outubro/2024

Duração

18 meses

Qual o formato das aulas:

Phygital ou Online ao Vivo

Edit Content

Matricule-se | MBA Branding e Marketing Digital

Qual modalidade?

Próxima Turma em Breve

Aproveite a oportunidade de turbinar sua carreira e alcançar seus objetivos! Inscreva-se agora para ser um dos primeiros a ser avisado quando nosso curso abrir.